Pular para o conteúdo principal

Uma oração

Inclina Senhor os teus ouvidos a minha oracao. Escuta, por favor, o meu clamor. Sei que nao sou digna de te pedir nada, mas o Senhor mesmo falou "pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á". O Senhor sabe que verdadeiramente, nao tenho outro pedido a Lhe fazer... 
Permita que as pessoas que amo, sejam tocadas pelo teu amor. Dê a elas, eu te peço, a mesma alegria que sinto. Melhor dizendo, dê a elas muito mais do que eu tenho! Se eu já tenho tanto  do Senhor, dê aos meus amados, muito mais de ti, Senhor. Te imploro, dê aos meus queridos a chance que o Senhor me deu. Dê a eles a tua maravilhosa presença. Dê a eles Senhor, o teu abraço, o teu zelo, o teu cuidado. Deixa que eles provem de ti, que eles conheçam de ti, e que entendam que o Senhor é um Deus que se revela. 
Um toque apenas, um toque Seu, Senhor, é o bastante. Um chamado. Um olhar. Um passar da tua mao sobre suas cabeças basta pra que eles vivam um pouco aqui na terra, do que É o teu grande, incomparável e inexplicável amor, depois que sairmos daqui.
O Senhor sabe. Eu nao tenho mais nada a lhe pedir. E isso nao é orgulho nem arrogância da minha parte, até onde eu possa compreender. Do Senhor tenho tido nesses dois últimos anos, o preenchimento da minha alma, de tal forma, que nada mais me falta, mesmo quando falta. 
A única coisa que lhe peço entao, é que o Senhor toque os meus queridos com teu amor. Por favor! Lhes dê a alegria de viver na Tua presenca. Preencha os espaços vazios que eles tenham, enxugue suas lágrimas, fale com eles quando eles nao tem quem os ouça, permita que eles entendam que caminhar com o Senhor é  a coisa mais linda que pode acontecer a eles, mesmo que o caminho se torne difícil, longo e pedregoso. 
Abra os ouvidos deles ao teu chamar. E os faça entrar na Tua glória, Pai. 
É o que eu peço, no nome do teu Filho Amado, Jesus Cristo.

Amém.  

"Torna a dar-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário". Salmos 51:12

***
aos meus amados filhos, marido, ex marido, mae, padrasto, irmaos, sobrinhos, primos, tios, amigos, leitores, etc, etc, etc...
 Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á.
Mateus 7:7,8